Phil Corintiano
Temos 10% de mais valia, que é o lucro que o Nottingham Forest tiver com a venda dele. Desse lucro, 10% é nosso.
Se tivesse 10% dos direitos econômicos, ganharia mais dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > O Barcelona quer o Murillo
Em resposta ao tópico:
de acordo com o Transfermarkt ele custa no mínimo 55mi de euros
10% de 55mi é aproximadamente 5.5mi de euros (R$34,3mi) que ganharíamos de porcentagem caso essa venda se concretize
Real Madrid e Chelsea também demonstraram interesse mês passado
Inacreditável, a negociação inicial com o Forest foi de 12mi de euros (R$ 63,3mi na época), mais 2 milhões em bônus

