Nelson Silva
Amigo fraco demais ele tem um defeito muito grande se acha um Ronaldinho. Todos jogada dele e driblar até perder a bola sofre os contra-ataque. E muito ruim uns dos piores laterais da copinha
em Bate-Papo da Torcida > CAMISA 6 da Copinha
Em resposta ao tópico:
Pode subir esse mlk para o profissional, bom de bola, tem noção, fez gol, deu passe, se lapidar, um bom lateral