Carlos Rodrigues
Nosso presidente tá indo bem, trouxe Marcelo paz que tá querendo ajudar(pelo menos e o que parece).
Não confio nesses caras pq sempre começar assim e depois a gente já sabe como terminar.
Torcer pra que eles realmente faça um bom trabalho, que seja uma luz no fim do túnel.
Dias melhores virão, eu espero que a gente ache pessoas competentes pra ajudar a gente.
Vai Corinthians...