Nelio Filho
Deixa de ser chato, a situação era tão insuportável com aquele estelionatário que qualquer coisa normal (pagar as contas por exemplo) já é alentador. Para quem sofreu com casos de polícia toda semana, e aquele falatório sem sentido. Alguém lúcido dando entrevista é um sonho.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano é mulher de malandro
Em resposta ao tópico:
Cara olha esse fórum! Os cara já endeusando o Marcelo paz kkkkkkkkkkkk que coisa ridícula! Avaliam o cara por boatos e empréstimos. 1 semana de trabalho e o cara é um Deus, essa torcida do fórum é muito cadela! Sheik duilio, mito Augusto, zika Sanchez. Sempre lambendo um veio gaga kkkkkkkkkkkk agora essa múmia de presidente é o novo salvador! Só pq pagou uma dívida! 30 milhões kkkkkkkkkkkk só falta 3 bi agora.