Nando Ferreira
Por que não fazer um empréstimo com valor fixado que o outro clube tem que pagar pelo empréstimo ex 15 milhões de euros, e valor fixado para venda, assim burlar o ganho em cima do que temos do Yuri. Se não me engano o carlos Augusto foi assim não?

