Roberto Silva
O time titular taí, só tem que recuperar o Garro
Precisamos de elenco
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim precisamos basicamente de 1 time
Em citação ao post:
Concordo, mas acho difícil alguns jogadores ganharem sequência de titular, pois vamos ter brasileiro e Libertadores, e poucos minutos não agrega muita coisa
