Patricia Falcão
Hahahahahahahahhaa acho que nunca viram um jogo desse cara, é a única explicação pra esse título do ge kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > GE tratando como chapéu! Kkk
Em resposta ao tópico:
Só se for um chapéu ao contrário, acho incrível como essa imprensa valoriza esse jogador, péssimo marcador, não tem poder de recuperação, não tem velocidade, tem até bom passe mas só joga para atrás, não dá assistência para gol, não pisa na área, ou eu não entendo nada de futebol nível de qualidade para esses profissionais estão precários mesmo.