Douglas Fraidemberg
Isso é fato mais só querem jogadores de empresários que dividem uma taxinha
em Bate-Papo da Torcida > Sai Angilere vem Juan Sanabria
Em citação ao post:
Se essa diretoria tivesse boa vontade e não tivesse esquema com empresários, era garimpar jogadores na Colômbia, Equador, Uruguai duvido não encontrar jogadores de qualidade.

