Marcos Araujo
Esse sujeito já disse várias vezes que vão se candidatar a presidência do clube. Vocês acham que ele iria querer perder o poder e fazer o que bem intende com nosso Corinthians? Enquanto esse esgoto dos conselheiros do Parque São Jorge tiverem poder esqueçam eles já disseram mais de uma vez que o Corinthians é deles e não dá nação Corinthiana.
em Bate-Papo da Torcida > Tuma rejeitou a proposta da Safiel. Alguém aqui esta surpreso?








