Jefferson Ribeiro
Com. Certeza ninguém aqui mais suportava ele, paneleiro derrubador de técnico..
Não era nem pra ter feito essa última renovação, fizeram porque com certeza os bastidores desse clube é podre!
Alguma grana Corinthians deveria a ele, nessa faz uma renovação pagando sempre na casa dos milhões, mas para o jogador não chega esse valor, e uma par te e vai pra empresário e esses ratos da diretoria junto...
em Bate-Papo da Torcida > Pessoas queriam e fizeram eu sair (Fagner)

