Rodrigo Professor
Alan Minda eu falei dele no Corinthians empréstimo dezembro de 2025, a demora do transfer ban está dando brecha para o Atlético mineiro que já acertou tudo de segunda até hoje. Mas ainda não assinou.
O Almada existe sim essa negociação 1 ano de empréstimo com obrigação de compra dos 50%.
Gerson está 90% no Cruzeiro mas ainda não assinou pois o Zenit está segurando até definir com o Corinthians, pois está querendo amarrar a negociação do Gui Negão com a liberação por empréstimo do Gerson.
Bruno Mendes eu digitei errado o valor do negócio é 4 milhões de dólares. Existe sim a negociação, porém, pode esfriar com a chegada do Gabriel Paulista.
Félix Torres vai para o Inter RS, mas vão tentar incluir ele como parte do pagamento do Almada.
Caca tem uma proposta de um clube do oriente médio ou vai ser incluído numa negociação com o Coritiba envolvendo o goleiro Pedro Morisco. (DONELLI, Caca, Charles, Hugo Farias + 3 milhões de Euros por 60% do passe).
André Ramalho pode ser que vá para o Bruge da Bélgica na troca por Alan Minda. Caso perca o Alan Minda o próximo na lista é Nilson Ângulo do Anderlecht da Bélgica e o André pode ser envolvido.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado da bola
Em citação ao post:
Tá no mundo da lua né KKKKKK? Almada? Gerson? Esse alan minda já tá no galo. Bruno Mendez é titular absoluto do toluca e acabou de ser campeão vai sair sim por 1m de euros. Você vive na lua.