Marco Magnago
Pra ser bom tem que melhorar muito
Aliás pra ser ruim tem que melhorar
Ele é simplesmente horroroso
em Bate-Papo da Torcida > Luis Mandaca é uma boa?
Em resposta ao tópico:
Luis Mandaca é um bom jogador, muitos o taxando como bagre só por que joga no juventude. Outros clubes estão interessado nele, inclusive o Botafogo, mesmo Botafogo que contratou o Marlon Freitas do Atlético Goianiense time de série b e virou ídolo lá e chegou a ser o melhor volante do Brasil. As condições financeiras atuais do Corinthians condizem a este molde de contratações mesmo, lembrando que jogadores como Ralf, Paulinho, Chicão, Romarinho entre outros vieram de times modestos também, não comparando mas apenas citando alguns exemplos. Eu acho uma boa contratação e espero que venha. Qual sua opinião, torcedor?



