Bruno Henrique
Enquan6ficar chamando esses ladrões de ratazana a torcida não vai entender que eles são nossos inimigos. Tem que chamar de porcos malditos só assim pra torcida ir pra cima, pq aí sim vai entender que são inimigos.
em Bate-Papo da Torcida > Se não fosse o transfer ban
Em resposta ao tópico:
Estaríamos xingando o Samir, nicola, etc…
Mas alguém duvida que até o Hulk poderíamos tentar? Time recém campeão, mesmo sem tanta grana, vai disputar Libertadores, etc… Arana 22 milhões, Hulk rescindindo com o Galo, várias movimentações e nós nada. O que fizeram com o Corinthians, de protagonista nos mercados pra um time bloqueado e sem credibilidade. Fora, Ratazanas!