Phil Corintiano
Ainda bem que você não é presidente de nada. Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Abel Braga - Gerente de futebol
Em resposta ao tópico:
Porque não fazer o simples? Colocar um cara com bagagem, experiência pra blindar os jogadores? !
Se eu fosse presidente colocaria o Abel na hora!