Bruno C.
Iago e Vera são bola. Ambos antecipam bem as jogadas de ataque. Goleiro do Corinthians teve 0 trabalho nesse jogo
em Bate-Papo da Torcida > Maioria desses mlks são ruins de mais
Em resposta ao tópico:
Tirou os melhorzinho do time
Caragua fraco
Pelegrín muito fraco
Thomas Lisboa fraco
Zagueiro Iago mlk é bom