Alan Prado
Pressão da torcida, mas tem que ser o Marcelo Paz na negociação desse empréstimo, que ai sim vai ser bom para o clube e sem negociatas.
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é ter credibilidade
Em citação ao post:
Esses caras que estão no clube tem o ego do tamanho da Terra, eu dúvido que vai dar certo sem pressão popular.