Felipe Felipe Felipe
Parece ser bom jogador, o foda é entender porque ele se desvalorizou tanto e foi emprestado.
No Bahia ele não renovou porque pediu alto.
Aqui certamente vai pedir alto também.
Aí é ver se vale a pena, porque ele talvez será reserva e com esse histórico aí.
Tem que saber se fisicamente ele vai indo bem também, se terá regularidade.
em Bate-Papo da Torcida > Santiago Arias chegando na área?
Em resposta ao tópico:
Segundo Luis Fabiani o Corinthians está negociando com o lateral direito que está sem clube no momento.
Negociações em.andamento e aí será que vale?
