Arthur Pontes
A chance dele deveria ser só no Paulista.
Poupa os titulares pras competições maiores e usa ele no Paulista, se não render, empresta de novo ou vende
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul merece um voto de confiança?
Em resposta ao tópico:
Ao que parece, ele foi o único que voltou de empréstimo e será aproveitado por Dorival, mesmo não tendo feito uma temporada espetacular no Ceará.
Para você, ele merece mais uma chance?