Vinícius Duarte
Os 3 já sabemos que são sics. O Augusto veio como 'salvador' e se mostrou ser igualmente desprezível aos outros, por mim é bem pior.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você odeia mais?
Em resposta ao tópico:
Disputa boa!
(A intenção do tópico era perguntar quem você gostaria que batesse as botas primeiro, mas é proibido isso aqui no site)