Wellington Silva
Tá louco pra voltar para o BR por causa da Copa.
E o Corinthians é cheio de rolo com o Zenit também
em Bate-Papo da Torcida > Gerson
Em citação ao post:
Esse jogo bola demais
Aqui no Brasil é craque
Imagina ele nesse meio campo do Corinthians, seria a cereja do bolo, o time é bom só precisaria de um cara diferenciado pra comandar ali com o bidon
Uma pena esse clube ser essa várzea que é