Eduardo Sarri
Duvido muito que a CEF tenha feito algo ilegal. E o todo errado na história é o Corinthians. É como você comprasse um apartamento, feito um desconto em folha de 30% do seu salário e não quisesse o desconto e nem devolver o apartamento. Ou o Corinthians larga mão do Estádio ou paga.
em Bate-Papo da Torcida > O MP tem que anular
Em resposta ao tópico:
Esse aditivo contratual, com a Caixa, pois foi lesivo, a um patrimônio cultural do país, que é o Corinthians, e punir sendo expulsos do clube, todos os responsáveis, RT, Família Monteiro Alves, cori, Herói Vicente, do jurídico, pois esse contrato não passou pelo conselho, e a caixa deve ser processada também.