Rosana Rsn
Eu também faria isso
em Bate-Papo da Torcida > Fagner tem que estar junto com Hector, Renato e Alex Santana
Em citação ao post:
Eu colocaria os 3 pra treinar com o elenco e se mostrar condições põe pra jogar no Paulista caso não consiga negociar nenhum deles..
