Phil Corintiano
Só lesam o clube em todos os contratos.
em Bate-Papo da Torcida > Para não esquecer - Estacionamento NQA
Em resposta ao tópico:
O novo contrato do NOSSO estacionamento fica estabelecido
40% para nós
60% para eles.
Parabéns pelos conselhos senhores Vitalícios.

