Gunter Gomes
Imagine quantos mlks da base não tiveram oportunidades por conta desse pereba.
Graças a Deus esse cara não me mata mais de raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não renovou com o Romero
Em citação ao post:
Com uns 5 anos de atraso acaba o ciclo do jogador mais superestimado da história do clube, amém

