Claudio L
Abra sua conta e faça seus investimentos em quem lhe proporciona mais vantagens.
Seu dinheiro é fruto do seu trabalho e não deve ser administrado de acordo com suas preferências clubisticas.
em Bate-Papo da Torcida > Conta na Caixa
Em resposta ao tópico:
Cancelei minha conta na Caixa.
Pagando 40 milhões de vaquinha, estão com a renda da NQA e ainda vão bloquear nossas contas? E depois vai querer discutir NR, quitação.
Espero que o Timão se livre logo dessa dívida.
Porém, como consumidor, estou fora da Caixa. Meus investimentos vão todos para outros bancos.