Josias Oliveira
Ótimo, pra torcedores modinha ele não precisa ser competente, basta postar fotos dizendo ser corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano Díaz em seus storys
Em citação ao post:
Algum dia, sem dúvida, merece ser técnico do Corinthians. Até quando não precisa, o cara menciona o Corinthians. Esse sim é um grande corinthiano.




