Marcelo Nunes
Se não tivesse quebrado financeiramente concordo, mas todos nós sabemos que não é o caso, ganhamos Copa do Brasil, mas futebol não é sempre que o melhor ganha, então mesmo mantendo elenco e melhorando algumas posições podemos perder e esse ano n deu para pagar contas ganhando, se perde quebra mais ainda, jogador com salário fora do padrão tem que ser vendido, bem administrado ano que vem talvez d para segurar os bons, mas esse ano ainda n dá.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vender Yuri Alberto seria um tiro no pé; veja esse dado
Em citação ao post:
Quem fala de vender qualquer titular hoje não entende nada de futebol! Temos um time! Precisamos apenas de jogadores para compor elenco e entrar nas partidas.