Douglas Silverio
Contrato dele não vence agora já?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul: baita moeda de troca
Em citação ao post:
Eu acredito que poderia manter ele, estilo de jogo que não temos... É negociar a saída do Hector e deixar ele, podendo ser usado de moeda de troca caso tenha uma oportunidade.