Kauê Zambelli
Agora imagina esse clube sendo comandado de forma séria e profissional? Seríamos uma potência ABSURDA.
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez eu concordo com esse entorjado
Em resposta ao tópico:
Até que enfim esse Mauro Beting falou slho que preste.
Realmente só o Corinthians pra ganhar dois títulos no ano, mesmo atravessando uma crise financeira.
ESSE CLUBE É DIFERENCIADO








