Rafael Salgueiro
Apenas baixando a pressão, trazendo um ar de profissionalismo mínimo, como se estivessem fazendo muito, as mesmas pessoas que institucionalizaram os esquemas e a corrupção não são capazes de simplesmente cessar algo assim, tenham certeza que mudanças concretas somente com a saída destas e mudança no modelo administrativo
em Bate-Papo da Torcida > As coisas estão mudando...
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem negado propostas milionárias.
Jogadores estão diminuindo salário pra ficar.
Estão negociando patrocínio 6 meses antes de terminar o atual Master.
Antes, na época da RT, era..
Vendia jogador por um pastel e uma coca.
Um monte de bagre desconhecido ganhando muito (sim, isso é no mínimo estranho).
Corinthians mais de uma vez ficou sem Master nenhum.
Esses são os fatos.