Kauê Zambelli
Caraca mano, o que um título não fez hein kkk
StBile é mais do mesmo, o boca de Corega.
Fantoche da renovação e transparência.
Assim como você. Quero muito que as coisas mudem, mas não dá pra acreditar no boca de Corega.
O capacho do Andrés.
Intervenção judicial JÁ.
em Bate-Papo da Torcida > As coisas estão mudando...
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem negado propostas milionárias.
Jogadores estão diminuindo salário pra ficar.
Estão negociando patrocínio 6 meses antes de terminar o atual Master.
Antes, na época da RT, era..
Vendia jogador por um pastel e uma coca.
Um monte de bagre desconhecido ganhando muito (sim, isso é no mínimo estranho).
Corinthians mais de uma vez ficou sem Master nenhum.
Esses são os fatos.









