Guti.420
Estão fazendo isso para dificultar a organização das caravanas que saem de SP...eles tem medo da FIEL TORCIDA, pode fazer no MARACA que a FIEL DIVIDE...SERIA LINDO DE VER MAIS UMA INVASÃO, eles do Corinthians no RJ, não é atoa que desde 2015 quando invadimos aquele estádio várias vezes com quase 10k de Corinthianos, eles proibiram a parte de baixo e deixam aquele espaço vazio mesmo sabendo que lotariamos facilmente hahahaha CARIOCA É TUDO FRACO DE BANCADA, SÃO SEMPRE HUMILHADOS
em Bate-Papo da Torcida > Indecisão de estádio - Final Super Copa
Em resposta ao tópico:
Que lenga lenga é esse para ficarem adiando o palco da final da Supercopa? Será que tão tentando serem estratégicos para escolher algum local que predomine mais torcida do Flamengo (impossível)?
Eu falo ou vocês falam para eles?
Qualquer palco é 50 / 50.
Espero que não favoreçam o Flamengo de alguma maneira com carga de ingressos.
A certeza é que nossa torcida irá fazer muito mais barulho pois não somos terceirizados.
Ansioso por esse duelo, a muitos anos não sabemos o que é ver uma decisão que o Corinthians participa com estádio dividido.
Vai Corinthians.






