Viúva Vp
Nada teve a vê? Kkkk mas ele chegou justamente pra isso, pra discutir os contratos que estavam vencendo e tomar a decisão se fica ou vai.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz fez um bom negócio com o Shakhtar
Em citação ao post:
Marcelo paz nada teve a ver com o negócio, já estava em andamento antes da chegada dele, dinheiro jogado fora slk







