Leandro Azevedo
Acredito que você não entendeu o que eu escrevi.. Eu não concordo que os Robertão, Copa Brasil seja considerado títulos do Brasileirão, pois deste do fax em 2012, o Brasileirão é de 1971, e sempre foi considerado os títulos deste então.
Agora não podemos apagar, que eles foram campeões de um torneio nacional, e mesmo que não tinha e nunca teve valor de Campeão Brasileiro, era um título de nacional.
Seria a mesma coisa dizer, que os únicos títulos internacionais nosso, fosse a Libertadores e o Mundial, e esquecer os títulos que ganhamos nos 50, como a pequena taça, entre outras.
em Bate-Papo da Torcida > Títulos SEM FAX fica assim
Em citação ao post:
Parece que a tática já funcionou com você
'Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade?, essa frase é de Joseph Goebbels, que foi ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista,