Louco Bando
Cara, a torcida se decepcionar muito por causa do Augusto... Msm com um grande trabalho inicial vai ser muito difícil trazer o torcedor de volta... Mas também acho que ele tá tendo bons acertos... Se resolver o transferban, reduzir custos e trazer grandes receitas a torcida vai apoiar outra vez...
em Bate-Papo da Torcida > De Erasmo Damiani a Marcelo Paz!
Em resposta ao tópico:
Sou a favor de uma SAF urgente para arrancar o futebol das mais dos Conselheiros e Associados. Mas não dá pra negar que o Osmar Stabile até o momento está trabalhando quieto e aparentemente trazendo pessoas muito qualificada para as funções. Até o momento ele não tá cedendo a pressão de colocar gente incapacitada. Duas contaratações de muito peso e grandes profissionais de suas respectivas áreas. Mas mesmo assim precisa arrancar o futebol do PSJ pois por mais que ele faça tudo certo se entrar mais bandidos como Andrés, Dukios e Augustos voltamos pra estaca zero. O Corinthians tem que ser arrancado das mãos desses vermes e nunca mais voltar
