Leandro Azevedo
Não concordo amigo... Os títulos do fax, não pode ser considerado Brasileirão, mais são títulos nacionais que eles conquistaram, assim como Santos do Pelé, e deve ser pontuados como títulos nacionais.
em Bate-Papo da Torcida > Títulos SEM FAX fica assim

