Meanest Ii
Mesmo se pagar o que deve, ainda assim não acaba o ban pq tem ainda 2 reclamacoes na FIFA
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o transferban?
Em resposta ao tópico:
Porq o que mais tem é tópico citando contratações e especulações...
Pois é, está aberta a temporada dos caça likes e pega trouxas.


