Louco Bando
O do Cuiabá foi pago o do Felix estão esperando o pedido de redução do juros para pagamento a vista...
em Bate-Papo da Torcida > Acabou o transferban?
Em resposta ao tópico:
Porq o que mais tem é tópico citando contratações e especulações...
Pois é, está aberta a temporada dos caça likes e pega trouxas.
