Acabaram Corinthians!!!
Corinthians tá na esperança de derrubar transferban até dia 3 na fifa, ou seja, até sábado agora, mais não dá pra saber se vai conseguir msm ou não derrubar, pq tem a CBF também que não tá liberando o transferban mesmo com a dívidas paga..
em Bate-Papo da Torcida > Tão falando que fechou com Corinthians!