Alexandre S
Eu concordo, mas a turma acreditar nessas 'noticias' que é dose
em Bate-Papo da Torcida > Fake news e o agito do mercado
Em citação ao post:
O Corinthians dá muita audiência e o ônus disso é essa penca de 'setoristas' e 'influencers' forçando mentiras para surfar no hype a qualquer custo para ganhar mais e mais dinheiro.
