Zuin João
Caiu com o Fortaleza pra segunda divisão também...tomara que seja essa maravilha toda, mas vamos com calma.
em Bate-Papo da Torcida > ABC de Natal-RN
Em resposta ao tópico:
Imaginem um dirigente assumir o ABC de Natal na série C e conseguir as seguintes conquistas nos anos seguintes:
Títulos: 7 vezes campeão estadual, campeão da Taça dos Campeões, campeão da Série B, tricampeão da copa do Nordeste.
Feitos inéditos: quarto colocado na Serie A, classificado à Conmebol Libertadores, oitavas de final da Libertadores, finalista da Sul-Americana (não vencer por um pênalti perdido).
Seria grandioso não? Pois bem, foi exatamente o que Marcelo Paz fez no Fortaleza. Tem muito clube que o receberia de tapete vermelho se tivessem a oportunidade de contratá-lo.