Diego Dgr
Não deram oportunidade para o mlk nem quando tinha um monte de jogador no DM, eu ofereceria ele por empréstimo para o mirassol que vai disputar liberta/copa do Brasil e tá sem meio campista, ganhar rodagem e pode até se destacar lá.
Hoje no clube o garro/bidon/dieguinho estão na frente dele dificilmente vai ter oportunidades
em Bate-Papo da Torcida > Gui Amorim sub 20
Em resposta ao tópico:
Esse garoto tem que subir o mais rápido possível, uma Garoto que nenhum clube de base no futebol brasileiro tem, o moleque tem a precisão do passe do Jadson, e a inteligência do Renato Augusto, estou impressionado com esse garoto, vou acompanha-lo na copinha, uma mistura de Jadson com Renato Augusto, um gênio da nossa base, falta um pouco de físico, tem como inspiração Renato Augusto e Neymar, espero que jogue o que eles jogaram, porque agilidade e explosão ele tem, só quem acompanha a base sabe, veio do sub 17 para o Sub-20 e nem sentiu a diferença de peso e idade dos demais



