Pop Disco
E uma hierarquia, com certeza ele não vão ter carta branca, aliás nenhum diretor de futebol tem, o problema é quem vai estar no topo dessa hierarquia.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz é bom, mas...
Em resposta ao tópico:
Dizem por aí, que pra mudar certas coisas no Corinthians, tem que falar com Fulano, em outras com Ciclano... Se é que vocês me entendem. A questão é, vão deixar o cara trabalhar, ou vai ser do mesmo jeito que aconteceu com Fred Luz e Fabinho?