Jefferson Ribeiro
Não tenha dúvidas disso, é um desafio muito maior do que com Fortaleza, porém se ele tiver autonomia pra trabalhar eu acredito vai dar certo, mas se os ratos do conselho querer mandar ele vai ser fritado como foi Soldado..
em Bate-Papo da Torcida > Para quem teve Rubão e Alessandro, Paz é uma baita evolução!
Em resposta ao tópico:
Não sei qual o chororo de vocês! A gente teve Rubão, Alessandro!
Deixe o cara trabalhar! Quando fabinho aceitou a proposta ele trabalhava de Scout no Flamengo
