Ladrão Silva
Vão tentar tomar o clube pra eles de uma vez com a tal SAF associativa. Vão surgir propostas de SAF a rodo... SAFadinha, SAFadrilha e outras.
Não caiam nessa.
SAF no Corinthians só de Fundos de Investimentos Árabes, Europeus ou Americanos, ou então a SAFIEL. Ou seja, tem que vir de alguém que não tenha nenhuma ligação com os ratos, caso contrário é golpe dos safados.




