Joseph Schwalk
Ele é bom mesmo, mas não faz mágica, os escolhidos para Libertadores ficou a cargo do vovjvoda, ele quem escolheu monte de jogador acima de 32 anos, time não vingou, ele perdeu confiança, até sair...marcelo paz tá bem no fortaleza, acho que não vai aceitar devido tamanho da bagunça que está no clube $$$
em Bate-Papo da Torcida > Já pararam pra pensar isso sobre Marcelo Paz?
Em resposta ao tópico:
Além de ser um bom executivo porque ele monta bons elencos baratos lógico que isso não funciona eternamente por isso o fortaleza caiu mas dá pra reduzir a dívida e outra ele é presidente da LFU que tem tudo pra ser a liga definitiva do futebol brasileiro ou seja a LFU é nossa podem chorar porcos e mulambos