Joseph Schwalk
Dinheiro já tem, ele vai preferir ficar no mirassol mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Vem aí, Alessandro 2.0
Em citação ao post:
Paulinho já demonstrou diversas vezes como valoriza o dinheiro acima da honra. Ganhou milhões e milhões sentado no banco e ainda queria uma renovação milionária. Quando dispensaram, percebeu que ninguém mais queria. Tem muito potencial pra integrar o time R&T