Carlos Arruda
Nosso maior rival é o PSJ
Se esse clube fosse melhor administrado... Não teria para ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Nos últimos dez anos (2015-2025)
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dez anos o Corinthians conquistou:
4- Paulistão (2017,2018,2019 e 2025)
2- Brasileirão (2015 e 2017)
1- Copa do Brasil (2025)
Fora algumas boas campanhas, como 2 vices da Copa do Brasil, e 2 semi finais de Sul-americana.
Tudo isso numa zona que é o clube, com roubos, atraso de salários, desmanches de times campeões, brigando contra rebaixamentos, agora imagine esse clube estruturado, o potencial que tem, mas infelizmente as pessoas que fazem mal ao clube não querem larga o osso, e nada acontece com eles, não são expulsos, não vão preso, uma pena o gigante Corinthians está nas mãos dessas pessoas.
