André Santos
Esqueceu um pequeno detalhe, o Vitor Roque não só dará retorno esportivo, mas com certeza o Palmeiras irá lucrar MUITO COM UMA FUTURA VENDA, o VITOR ROQUE É MUITO MAIS NOVO QUE O MEMPHIS. Se o Corinthians fosse um clube saudável financeiramente eu aplaudiria essa contratação, mas não é o caso, e detalhe, o Memphis não conquistou esses títulos sozinho, então nada justifica seus argumentos, foi um péssimo negócio e um contrato criminoso e irresponsável que mais prejudicou do que ajudou o clube.
em Bate-Papo da Torcida > O absurdo da premiação do Memphis
Em resposta ao tópico:
Absurdo é a galera não entender e cair na conversa da mídia. Irei fazer uma comparação simples, se a partir dai acharem caro ou não vai de cada um:
O Palmeiras contratou o atacante Vitor Roque do Barcelona por cerca de 25,5 milhões de euros (aprox. R$ 152 milhões) por 80% dos direitos do jogador. A negociação incluiu ainda até 5 milhões de euros extras em bônus, podendo chegar a cerca de 30,5 milhões de euros no total dependendo de meta, coisa que não alcançou até o momento, isso saiu muito caro para o time, não apenas pelo valor dado, mas pela falta de título.
Memphis Depay foi contratado pelo Corinthians com um contrato de aproximadamente R$ 70 milhões em valor total estimado entre salários, luvas e direitos de imagem durante todo o vínculo. Sendo que a cada título ele ganha quase 5 milhões e também com assistências e gols tem bônus também. O qual tem dado super certo.
Resumindo essa simples explicação, tendo como comparação o Vitor Roque: pagamos bem menos pela contratação, pagamos a mais pelas metas alcançadas que foram os títulos e pelos gols e assistência. Palmeiras desde o início pagou bem mais sem colher os frutos.
Se o Memphis é caro? Eu Acho que sim, mas foi o contrato que fizeram e precisam renovar. Mas, no pior do cenário temos dois títulos, fora a arrancada no ano passado.
Fiquem a vontade para discordar e discorrerem com sua própria opinião.

