Henrique Amaral
Paulinho deu sorte no mirassol, Paulinho precisa se mostrar bom dirigente esse ano, ex jogador do Corinthians em cargo de futebol n da certo, Marcos braz ganho rudo na época de Flamengo e colocou o Remo na primeira divisão ele seria o cara certo!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno spindel é ótimo nome para restruturação financeira
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei muito bem impressionado com ele num podcast. Trabalhou no Fla de 2013 até 2025 com 3 presidentes diferentes por ser competente. Tem noção de mercado de futebol. Tem ótima noção de contratos e negociações e liberações de folha. Sabe comprar e vender bem. Até com patrocínio de Adidas no Fla se envolveu.
Agora acho que precisava dele e de um perfil para ser gerente de futebol e ser uma ponte entre a presidência. E elenco e comissão Técnica. Alguém aqui como Paulinho do Mirassol ou betão!